Gordinho da Favela assume liderança da bancada do PP na Câmara de Salvador

Salvador

O Progressistas de Salvador tem novo líder na Câmara Municipal de Salvador. O vereador George Gordinho da Favela assumiu a liderança da bancada do partido na capital, nesta quarta-feira (10). O edil aproveitou para reforçar o compromisso do PP em caminhar com o prefeito Bruno Reis (União Brasil), “buscando sempre o melhor para a cidade”.

“Nossa ascensão à liderança do Progressistas no Legislativo da capital da Bahia é reflexo de empenho e da confiança depositada pelos colegas de partido. Como líder, continuarei a representar os valores e as necessidades das comunidades, buscando soluções e projetos que promovam o bem-estar e o desenvolvimento de Salvador”, disse.

Gordinho da Favela ressaltou ainda que, nesta nova missão, faz questão de reafirma seu compromisso com a transparência, a ética e o trabalho árduo em prol do povo.

“Estou pronto para enfrentar os desafios e contribuir para um futuro ainda mais promissor para todos os cidadãos de Salvador. Nosso foco permanece na melhoria das condições de vida da população da capital da Bahia”, afirmou o líder do PP na Câmara.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Outros Destaques