Coronavírus: 4,5 mil máscaras são entregues no Ceasa

Salvador
Coronavírus: 4,5 mil máscaras são entregues no Ceasa

Foto: Divulgação /SDE

O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) distribuiu em duas semanas 4,5 mil máscaras para quem circula diariamente no local. A ação é uma das medidas para conter o avanço do coronavírus.

 

“As máscaras artesanais são distribuídas aos funcionários, carregadores, clientes e permissionários às segundas, quartas e sextas, dias de feira no Ceasa. A utilização do item é necessária e ajuda a reduzir a curva de contágio no estado”, destaca o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

A distribuição das máscaras é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a Secretaria do Planejamento (Seplan), a Associação de Permissionários do Ceasa (Aspec) e a Associação Beneficente Nova Esperança (Abene).

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, o Ceasa abrigou durante cinco dias, nas últimas quatro semanas, um posto móvel e aplicou 620 doses de vacinas contra a gripe no grupo prioritário das 1ª e 2ª fases da campanha, entre eles caminhoneiros. Permissionários, funcionários e terceirizados do Centro de Abastecimento também foram imunizados.

 


Foto: Divulgação/SDE

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Outros Destaques