Santa Maria da Vitória: Cresce o apoio popular em prol de Antônio de Zé de Agdônio rumo à prefeitura

Política

Ao contrário do que foi publicado em uma pagina do Facebook em que afirma que o prefeito de Santa Maria da Vitória-Ba, Renatinho(PP) esteja vibrando com os números das pesquisas, não é o que se ver na sede e no interior pela maioria da população.

Tanto que estas supostas pesquisas em nenhum momento foram divulgadas para dar veracidade aos fatos.

A bem da verdade, o pré-candidato da oposição, Antônio de Zé de Agdônio está fortíssimo e pelo que tudo indica deve vencer as eleições de outubro próximo.

É natural que em ano eleitoral e em meios aos chamados Fake News, quem está no poder, pode até tentar manipular, mas com o advento da internet e a liberdade de expressão, a população hoje tem vários mecanismos para olhar de outro ângulo, aquilo que é postado, discernindo se é verdadeiro ou falso.

Sondagens internas e não pesquisas elaboradas para dar o resultado a quem pagar, apontam um grande favoritismo para Antônio de Zé de Agdônio que vem dialogando com todas as correntes, no intuito de unir a oposição local.

Ainda é cedo para definir, mas é bom Renatinho trabalhar muito para reverter à situação, saindo do mundo virtual e cair na real, pois quem o engana tem o nome de “fuxico”.

A bola da vez é Antônio de Zé de Agdônio.

Por Fernando Rockfeller

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Política