LEM-BA: Homem é socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste após ser espancado no Santa Cruz

Policiais

No final da tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 17h, um homem identificado como Djoan Caetano Pereira, de 26 anos, ficou gravemente ferido após ser espancado no cruzamento das ruas Ilhéus e Jequié, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Djoan estava bebendo na casa de familiares e saiu para ir dormir na casa do seu pai quando no trajeto três homens e uma mulher o interceptaram e começaram a lhe agredir com golpes de marreta, blocos, pedras e chutes. A motivação teria sido por causa de uma tentativa de homicídio a golpes de faca que Djoan teria tentado semana passada contra um dos agressores.

Uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU foi até o local para socorrer a vítima e ao verificar os graves ferimentos teve que acionar uma Unidade Avançada do SAMU (USA). A princípio Djoan estava sendo encaminhando para a UPA para ser estabilizado, porém ao chegar na Rua Irecê, o estado de saúde dele se agravou e ele teve que ser transferido direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras. (Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares)

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais