Otto diz que vai “até o limite” com campanha de Coronel no Senado

Política
[Otto diz que vai
O senador Otto Alencar (PSD) afirmou que vai apoiar o senador eleito Angelo Coronel “até o limite” na campanha pela presidência do Senado. O presidente estadual pessedista foi entrevistado, na noite desta terça-feira (22), no programa “Se Liga Bocão”, da rádio Itapoan FM.
“Coronel, logo após ser eleito, me ligou e me disse que existia um sentimento de renovação no Senado. […] Eu já tinha um convite dos senadores que estavam comigo para liderar o PSD nos próximos dois anos. Ele disse que iria colocar o próprio nome. É legítimo. Disse para ele ter consistência nessa pretensão”, revela Otto.
O único problema, na visão do parlamentar, é o risco que o PSD corre ao bancar uma possível chapa de Coronel sem ela ter chances reais de vitória. “Se ele disser que vai ser avulso até o fim, vou com ele. […] Acho ótimo para a Bahia. Agora, o partido tem oito componentes e não pode ficar fora da composição das comissões”.
Otto também não faz objeções ao nome do senador Renan Calheiros (MDB), que até recentemente era cotado como favorito para vencer o pleito. “Quanto ao Renan Calheiros, ele trabalhou corretamente nas gestões dele”.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Outros Destaques