Prefeito Junior Marabá concede áreas públicas para ações sociais em Luís Eduardo Magalhães

Oeste

Prefeito Junior Marabá e representantes das instituições beneficiadas

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, oficializou na tarde desta terça-feira (11), a concessão de áreas públicas para seis instituições que realizam importantes trabalhos sociais na comunidade do município. A disponibilização dos terrenos vai possibilitar a ampliação das atividades das entidades e a melhoria do atendimento à população.

“Todas as instituições são muito respeitadas e a partir de agora, todas poderão realizar a sua escritura para atender a população e os seus associados. Fico muito feliz enquanto prefeito, de proporcionar mais essa realização para a cidade”, comemorou o prefeito.

Foram beneficiados o Projeto Coração de Mãe, Projeto Crer, Lions Clube, o Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (SINSERPLEM), a Cooperativa de Transportadores Autônomos de Cargas de Luís Eduardo Magalhães (COOPERTAC-LEM) e a Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Luís Eduardo Magalhães (COOTRALEM), ambas cooperativas de caminhoneiros.

O terreno destinado às cooperativas, fica localizado no Loteamento Boa Vista, na rodovia 020, às margens da BR 242. O que vai resolver um problema antigo, retirando o fluxo de veículos pesados do centro da cidade, aliviando o tráfego e promovendo a geração de emprego e renda.

O Lions Clube ficará com uma área localizada no Loteamento Dom Laurindo. O Projeto Coração de Mãe, que atualmente funciona no Mimoso III, continuará com suas atividades junto às crianças da comunidade. O Projeto Crer será contemplado com três áreas e o SINSERPLEM terá um terreno garantido no bairro Jardim Imperial, nas proximidades da Praça dos Três Poderes.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Oeste