Irecê-BA: Procurador afirma:”Ministério Público não pede prisão nem afastamento de Elmo Vaz”. Partidos se manifestam: “Vingança!”

Irecê
Circulou nas redes sociais, nesta sexta-feira, 24, matéria oriunda do site “Informe Baiano”, afirmando que o Ministério Público Estadual solicitou prisão e afastamento do cargo, do prefeito Elmo Vaz, por conta de denúncia feita a partir de reclamação da vereadora Margarida Cardoso, aliada do ex-prefeito Luizinho Sobral, que entende haver irregularidade em processo de contratação da empresa  ANM- SERVIÇOS DE APOIO E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA EIRELI- ME, que teve como objeto “a assessoria jurídica para recuperação de receitas tributárias junto à empresa de telefonia e móvel relativos a débitos tributários do município”.
No manifesto do Ministério Público, entretanto, não há nenhum pedido de prisão e afastamento. “Como pode ser lido na peça ministerial, a Promotoria pede para avaliar a necessidade de prisão e afastamento, se por ventura o gestor não atender as diligências de praxe”, observa o Procurador do Município de Irecê, Dr. Alex Machado

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Irecê