Irmão de vereadora na Bahia é morto com golpes de faca, martelo e picareta

Feira de Santana

O irmão de Eremita Mota, presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, foi brutalmente assassinado na terça-feira (23) no bairro do Tomba. Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, foi atacado com faca, martelo e picareta, sem que se saiba ainda a razão por trás do crime. A informação é do G1 Bahia.

A esposa de Crispim também foi ferida no ataque, mas foi socorrida a tempo e já recebeu alta do hospital. O incidente ocorreu logo após o casal retornar para casa por volta das 17h, quando o suspeito, um vizinho de 26 anos, invadiu a residência pulando o muro de sua própria casa, que fica ao lado da casa das vítimas.

Após o crime, o suspeito tentou se esconder, mas foi encontrado em uma casa vizinha, sobre um tanque de água. As armas utilizadas no assassinato foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O suspeito está sob custódia na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, aguardando audiência de custódia após passar por exames de corpo de delito.

Eremita Mota expressou seu pesar pela perda do irmão e clamou por justiça em nota oficial. “Com muita tristeza no coração, venho compartilhar uma notícia bastante dolorosa. Meu amado irmão, Crispim Mota, partiu no final da tarde desta terça-feira (23), deixando um vazio imenso em nossos corações”, afirmou

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Feira de Santana