Namorada de Piqué teria traído jogador com ex-técnico do Barcelona, diz jornal

Esportes

A nova namorada de Gerard Piqué, Claria Chía, teria traído o ex-jogador com o técnico do Manchester, City Pep Guardiola. De acordo com o jornal El Comercio, o caso entre a loira e o profissional teria sido motivado por vingança, após ela descobrir um affair entre o ex-marido de Shakira com uma advogada.

Clara Chía estudou na mesma escola que os filhos de Pep, local onde conheceu o técnico. Pep é ex-treinador de Piqué e foi o responsável por trazer o ex-zagueiro para o Barcelona.

Pep possui uma relação de mais de 20 anos com a jornalista Cristina Serra. Os dois se casaram em 2014 e possuem três filhos.

O nome de Clara Chía ganhou notoriedade na mídia após o caso de traição de Shakira ser revelado. Piqué, ainda casado com a colombiana, manteve uma relação extraconjugal com a jovem.

Após a separação, Piqué e Clara Chía assumiram publicamente o relacionamento. O escândalo rendeu músicas em que a dona do hit “Waka Waka” conta detalhes do período. Com as canções, estima-se que Shakira já tenha faturado R$ 162 milhões.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Esportes