Folha, Globo e tucanos estão experimentando a candidatura de Huck para 2022.

Brasil

Huck: pilotando um mototáxi para 2022

Sintomático o fato da Folha de São Paulo publicar hoje uma extensa matéria com Luciano Huck como pretenso candidato à Presidência da República em 2022. Mais sintomático ainda o fato do jornal manter a matéria aberta para não assinantes, o que pode significar que, como largos setores do PSDB, inclusive Fernando Henrique Cardoso, apoia a candidatura do novato.

Veja trecho:

O “país afetivo” a que ele se refere nas declarações seria o reflexo de uma visão híbrida, nem de direita nem de esquerda, que conciliaria valores liberais na economia com um dedo do Estado em políticas de enfrentamento à miséria.

Ele emerge como “um excelente candidato para derrotar a disjuntiva nefasta entre lulopetismo e bolsonarismo”, na opinião de Freire (Roberto Freire, do Cidadania). “Tem uma boa visão do mundo e compreensão política dos problemas brasileiros”, acrescenta o apoiador.

Então estamos acertados: a Globo e a grande imprensa já tem o seu novo messias, depois de Collor, Tiririca, Frota e Bolsonaro. O Brasil pós ditadura é uma experiência política que ultrapassa a compreensão de especialistas 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil