Unidades móveis do Hemoba atendem em Salvador e Feira de Santana nesta semana

Bahia

De hoje (25) a sexta-feira (28), a Fundação Hemoba estaciona os ônibus de coleta no Salvador Shopping e no Supermercado Gbarbosa, em Salvador. Na cidade de Feira de Santana, o atendimento aos candidatos à doação acontece no estacionamento do Hospital Clériston Andrade. Os interessados encontram o serviço funcionando das 8h às 17h.

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário estar descansado (ter dormido pelo menos 6h nas últimas 24h) e bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.

ROTEIRO DOS HEMÓVEIS:

SALVADOR – BA

Onde: Salvador Shopping
End.: Avenida Tancredo Neves, 3133, Caminho da Árvores
Quando: 25 a 28 de junho (terça a sexta-feira)
Funcionamento: 8h às 17h

Onde: Supermercado Gbarbosa
End.: Rua San Martin, s/n, Fazenda Grande do Retiro
Quando: 25 a 28 de junho (terça a sexta-feira)
Funcionamento: 8h às 17h

FEIRA DE SANTANA – BA

Onde: Hospital Clériston Andrade
End.: Avenida Eduardo Fróes da Mota, s/n, 35° BI
Quando: 25 a 28 de junho (terça a sexta-feira)
Funcionamento: 8h às 17h

Obs.: Nos dias de atendimento, os Hemóveis precisam interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe – o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.

Fonte: Ascom/ Hemoba

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia