Presidente da Corte baiana realiza primeira reunião com a equipe do Projeto “TJBA Mais Perto”

Bahia

Com o objetivo de promover uma maior aproximação entre a Administração e as Unidades do 1º Grau, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, realizou a primeira reunião com os membros do Projeto “TJBA Mais Perto”. O encontro ocorreu na sexta-feira (12), na sala da Presidência.

Ao rememorar trabalhos anteriores, em que esteve à frente da Coordenadoria do 1º Grau (2022-2023), a presidente do Tribunal baiano falou sobre a importância de um contato mais próximo com os magistrados. “Quando fazíamos esse movimento pela Coordenadoria, eu via como era bom. Imagine indo presencialmente? Os resultados serão muito melhores”, destacou.

Entre os pontos abordados, estavam o formato do projeto e a discussão do cronograma para viagens pelo interior da Bahia.

“Agora, a equipe técnica vai trabalhar para elaborar um cronograma de encontros regionais e estudar a possibilidade de reuniões com as áreas técnicas do Tribunal”, disse o Presidente da comissão do projeto e Secretário-Geral da Presidência do TJBA, Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima.

O Projeto “TJ-BA Mais Perto” entrou em vigor no dia 08 de abril de 2024, por meio do Decreto Judiciário nº 309.

Além dos já citados, também participaram da reunião Thaís Fonseca Felippi Pimentel (diretora de Primeiro Grau); Letícia Souza Lima e Marcela Nunes Rangel, servidoras da Diretoria de Primeiro Grau; Orrana Costa São Paulo Baqueiro e Alana Carvalho Nascimento, da secretaria-geral da Presidência; Cristiano Miranda Barreto e Cíntia Tourinho Argolo, do Cerimonial da Presidência; Vanessa Santos Travessa, da assessoria de Ação Social; e Camilla Xavier de Campos, do Gabinete da Presidência.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia