Na Bahia, Bolsonaro diz que “só falta crescer a cabeça” para virar “cabra da peste”

Bahia

Em visita ao município baiano de Sobradinho nesta segunda-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) gravou um vídeo ao lado do deputado federal Cláudio Cajado (PP). Questionado pelo aliado do governador Rui Costa se estava virando “cabra da peste”, o presidente respondeu brincando que só faltava “crescer um pouquinho a cabeça”.

Esta é a segunda viagem do presidente à Bahia em menos de 15 dias. No último dia 23 de julho, ele participou da polêmica inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, onde o governador recusou a comparecer no evento. Desta vez, Bolsonaro inaugurou a primeira etapa da Usina Solar Fotovoltaica Flutuante, no reservatório de Sobradinho. Além de Cajado, a comitiva também contou com a presença dos deputados federais Adolfo Viana (presidente estadual do PSDB) e João Carlos Bacelar (PL) – esse último também membro da base de Rui.

“É uma grande satisfação estar novamente no Nordeste. Meu sogro é de Crateús [no Ceará]. Você é um velho amigo meu, Cajado, da Câmara dos Deputados”, disse o presidente no vídeo com Cajado destacando ainda a importância da obra para a geração de energia solar no país. “O Brasil só pode crescer se tiver energia. Então, esse pioneirismo aqui é muito bom para o Brasil é mostra para o mundo que nós estamos no caminho certo. E, obviamente, quero mandar um forte abraço a todos os parlamentares, em nome dos baianos com você aqui, pelo trabalho, entendimento e dedicação que vocês estão tendo não só no tocante à previdência como na reforma da tributária que começaremos logo a seguir. O Brasil vai chegar no estágio que ele merece e o Nordeste é nosso!”, completou Bolsonaro.

Raiane Veríssimo

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia