Lauro de Freitas: Presidente da Câmara diz que parceria com Leão dá ‘resultado’

Bahia
Lauro de Freitas: Presidente da Câmara diz que parceria com Leão dá ‘resultado’

Foto: Divulgação

Postulante a vice na chapa que tentará a reeleição de Moema Gramacho, o presidente da Câmara de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Antônio Rosalvo, disse que a parceria com o vice-governador João Leão sempre deu resultados. Segundo Rosalvo, Leão viabiliza recursos e projetos para o município e sempre está “atento” às demandas locais.

 

“Mesmo sem uma aliança formal, eleitoral, tanto ele como o deputado Cacá Leão sempre se preocuparam em trazer verbas públicas, viabilizar projetos. Nunca houve a guerra que muita gente via”, diz o vereador. No começo do ano, João Leão convidou Antônio Rosalvo para se filiar ao Progressistas [ambos agora são correligionários], prevendo um acordo para disputar a eleição majoritária em Lauro de Freitas. Rosalvo acredita que o convite do vice-governador ocorreu por conta do “histórico” do presidente da Câmara. Antes de ingressar na Câmara, o vereador foi líder comunitário.

 

Outra característica que ele acredita ter sensibilizado Leão é a capacidade de buscar “consensos” e viabilizar obras. O presidente da Câmara também elogiou a prefeita Moema Gramacho. Disse que a gestora sabe conviver com adversários e tem habilidade política, além de “entregar resultados”.

 

Antônio Rosalvo é presidente da Câmara local pela terceira vez e está no terceiro mandato.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia