BURITIRAMA: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCONTRO COM FAMILIAS REFERENCIADAS AO CRAS

Bahia

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social -CRAS realizou momento de Socialização de informação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as famílias e demandandantes referenciados ao mesmo.

Teve um momento lúdico  com apresentação de fantoches, abordando que  SCFV vem proporcionar uma experiência de convívio familiar que venha a produzir resultados práticos no fortalecimento de vínculos afetivos e de socialização com grupos de diferentes faixas etárias inseridos no Serviço.

Reforçando o compromisso da gestão e da Secretaria de A. Social Marinalva Pinheiro, ali representada pela Diretora da Proteção Social Básica,Senhora Nilse Dias,  em garantir a oferta do Serviço no Munícípio para os demandandantes com qualidade, responsabilidade e muito carinho!

O objetivo de toda Equipe Referenciada ao Serviço é  proporcionar o Fortalecimento de Vínculos através das atividades realizadas, onde devem ser garantidos as Crianças, Adolescentes e Idosos os espaços e as condições para sua livre expressão de maneira criativa e em prol de seu desenvolvimento.

“Quero parabenizar toda equipe da Secretaria de Assistência Social e todos do CRAS que se comprometem diariamente para levar os serviços aqueles que necessitam.Estes profissionais, são comprometidos com o desenvolvimento de Buritirama e nos deixam orgulhosos com o resultado de tudo que fazem, afinal, realizam com dedicação e amor. Eu de modo particular, agradeço do fundo do meu coração em ver as os trabalhos desenvolvendo e as pessoas felizes.Parabéns a todos vocês Usuários e Profissionais.O trabalho continua!”Disse o prefeito Dedê Alves.

Reportagem Vagner Santos

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia