BURITIRAMA: PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES CONTRA O COVID19

Bahia

Nessa quinta-feira (28/05), ocorreu, no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social de Buritirama-Bahia, uma Capacitação em Paramentação e Desparamentação  para Motoristas, Auxiliares Operacionais, Recepcionistas e Vigilantes da Secretaria Municipal de Saúde local.

A Capacitação foi Ministrada pelo Enfermeiro Mateus Sene e faz parte das Ações de Educação em Saúde promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Buritirama relacionadas à COVID19.

Para a Secretária de Saúde Ângela Almeida “A luta não tem sido fácil contra este Novo Coronavírus e precisamos capacitar às pessoas que estão na linha de frente e também na retaguarda. Todos os profissionais estarão recebendo instruções para suas proteções assim como para ajudar a quem precisar. Não vamos parar e jamais recuar. Nosso objetivo é salvar vidas!” Disse.

O Prefeito Dedê Alves não pode comparecer na abertura do evento, pois estava cumprindo agenda oficial no atendimento as demandas voltadas ao COVID19, mas deixou seu recado “ Quero parabenizar todos os profissionais da Saúde que participaram desta Capacitação, pois todo conhecimento é importante! Quero estender também os parabéns a todos que estão lutando e fazendo um trabalho maravilhoso e de forma incansável” Disse.

A luta contra o COVID19 tem sido intensa pela gestão municipal em prol de defender a população, porém a população deve fazer sua parte, seguindo as orientações das organizações de saúde que falam sobre o assunto.

Reportagem Vagner Santos

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia