Bahia:Clube de Desconto firma parceria com Escola Creche

Bahia

O Clube de Desconto do Servidor estabeleceu uma parceria com a Escola Creche Recanto de Viver.
Localizada na Alameda das Framboesas, n° 182, Caminho das Árvores, em Salvador, a instituição atende crianças de seis meses a 5 anos de idade – do berçário à pré-escola, oferecendo ambientes confortáveis e um amplo espaço para contribuir no desenvolvimento e aprendizado dos alunos.

Os servidores estaduais contarão com descontos de até 20%, variando conforme a faixa etária e turno, para as mensalidades entre os meses de março e novembro. Os alunos do turno matutino, do Grupo 1 ao Grupo 5 (18 meses a 6 anos), têm 10% de desconto; os alunos do turno vespertino Grupo 1 e Grupo 2 (18 meses a 3 anos) também terão 10% de desconto. Já os alunos do turno vespertino do Grupo 3 ao Grupo 5 (3 a 6 anos) terão 20% de desconto.

A escola possui uma proposta educacional de turno complementar a fim de educar as crianças, favorecendo condições adequadas para o desenvolvimento cognitivo, psicomotor, emocional e social dos alunos.

Os descontos são ofertados apenas para novas matrículas a partir de 2020, porém, em caso de matriculas ainda em 2019, os descontos serão oferecidos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (71) 3341-0586 ou no site da escola (www.recantodeviver.com.br).

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no site (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia