BARRA: TENTATIVA DE IMPUGNAR CANDIDATURA DE ARTUR SILVA SÓ DEMONSTRA DESESPERO DO GRUPO DO PREFEITO; NADA IMPEDE ARTUR SILVA DE DISPUTAR A ELEIÇÃO

Bahia

Como já publicado em um site, procede o pedido de impugnação da candidatura do ex-prefeito Artur Silva do PP de Barra por parte do grupo do atual prefeito Deonisio.

Artur Silva luta para voltar à chefia do executivo municipal. Porém, pedir neste momento para IMPUGANAR a candidatura não significa que Artur Silva não vai concorrer. Pedidos de impugnações são recorrentes e normais, principalmente pela parte mais fraca que pensa em vencer de outra forma que não seja pelo voto do povo. Neste caso específico em Barra e sobre o candidato Artur Silva é apenas uma tentativa frustrada que deve cair por terra em poucos dias.

A bem da verdade, senhores leitores, é que qualquer pessoa pode pedir a impugnação de qualquer candidatura, mesmo não tendo nenhum fundamento ou muito menos sustentação para tal ação. Isso em Barra é puramente para tentar desestabilizar o grupo de Artur Silva que vem avançando a cada dia e pelo cenário deve vencer as eleições do próximo dia 15 de novembro nas urnas.

Até agora, nenhuma candidatura em Barra foi liberada pelo Juiz Eleitoral, o que deve ocorrer a partir de hoje, dia 16 até o dia 26 deste mês, tanto para prefeito quanto para vereador.

A tática do grupo do atual prefeito em fazer estas tentativas de impugnar a candidatura de Artur Silva mostra claramente que é um desespero contra um candidato que diariamente vem recebendo apoios e em poucos dias vai ter a sua candidatura liberada assim como aos demais.

O desespero é tanto que de um lado tentam derrubar Artur  no “tapetão”, enquanto o grupo de Artur Silva mesmo tendo este mesmo direito não se valeu desta ação contra ninguém. Justamente porque quem deve decidir é o povo nas urnas,enquanto quem corre apertado e já sabendo da derrota, tenta barrar a vontade soberana do povo barrense que deve escolher seu prefeito pela Democracia e no voto e não nos tribunais, demonstrando claramente que é MEDO!

Abaixo seguem a Certidões Negativas pelo TCM e TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA mostrando que Artur Silva não tem problema algum em disputar a eleição deste ano e que o resto é apenas desespero de quem já sabe em quem o povo vai votar.

Respeitem a vontade do povo barrense!

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia