Suspeitos de matar policial militar em shopping entram no Baralho do Crime da SSP-BA

Policiais

[Suspeitos de matar policial militar em shopping entram no Baralho do Crime da SSP-BA]

Passaram a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) Luís Eduardo Santos Ribeiro, conhecido por ‘Chapão’, e Michel da Silva Nascimento. De acordo com a polícia, os dois criminosos são procurados por participação do latrocínio – roubo seguido de morte – do sargento da Polícia Militar, Fabiano Fortuna e Silva, assassinado em setembro de 2017.

Chapão, da Região Metropolitana de Salvador, foi inserido como o ‘Dez de Copas’ e retira Marisângela Soares de Souza, ‘Mari’ ou ‘Coroa’, que teve mandado de prisão revogado pela Justiça.

Por participação no crime contra o policial, Michel tornou-se o novo ‘Oito de Ouros’ da ferramenta. Ele entra no lugar do traficante Natanael de Jesus Santos, ‘Natan’ ou ‘Gordo’, capturado por unidades da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Candeias, no início do mês.

Todo cidadão pode contribuir com o trabalho policial através do Disque Denúncia (3235-0000 e 181) que funciona 24 horas. O sigilo é garantido pela polícia.

 Bocão News

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais