Suspeito de extorsão e sequestro no RJ é preso na Bahia após furar três barreiras policias

Policiais

De acordo com a SSP, homem era procurado pela polícia do Rio de Janeiro e foi preso na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 km de Salvador, nesta quinta-feira (17).

Um carro foi apreendido com o suspeito na Bahia — Foto: SSP/ Divulgação

Um carro foi apreendido com o suspeito na Bahia — Foto: SSP/ Divulgação

Um homem suspeito de extorsão mediante sequestro, no Rio de Janeiro, foi preso nesta quinta-feira (17), na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 km de Salvador, após conseguir furar três bloqueios da polícia nos estados do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, identificado como o Marven Chagas Batista, participou de um sequestro na cidade de Campos de Goytacazes, no interior do Rio, de um empresário e da mulher dele, no dia 3 de dezembro do ano passado. Ele teria recebido o resgate para liberar o casal e tinha um mandado de prisão expedido, por causa do crime.

Ainda segundo a SSP, durante a ação para prender Marven, um veículo foi apreendido com o suspeito. O suspeito foi levado para o Complexo Policial do Sobradinho, onde aguarda a transferência para o Rio de Janeiro.

A operação para prender o carioca contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) e da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

G1 Bahia

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais