SUL DA BAHIA: Jovem é morto a tiros na frente da mulher e do filho em sua residência

Sul da Bahia
DHPA0608

Após ser acionada pela CENOP da 44ª CIPM, uma guarnição do 5º Pelotão de Vereda se deslocou ao distrito de Sulzinho, por volta de 01h30 desta madrugada de terça-feira (19), onde havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local, os policiais militares encontraram a vítima em decúbito dorsal com exposição da massa encefálica, proveniente de disparo de arma de fogo.

 

Segundo informações, a vítima estava dormindo com a companheira e o filho, quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e efetuaram dois ou três disparos na cabeça da vítima e depois evadiram-se, tomando rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Manoel Andreettal realizou o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo, Manoel Daniel Meira de Almeida, 20 anos, natural de Medeiros Neto, e morador da Rua Principal, local onde foi assassinado. O delegado Andreetta autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sul da Bahia