Major Denice recebe ‘afagos’ da militância petista em evento da sigla na capital

Salvador

por Mari Leal

 Major Denice recebe 'afagos' da militância petista em evento da sigla na capital

Foto: Mari Leal/Bahia Notícias

Recém-filiada ao Partido dos Trabalhadores (leia aqui), a major da Polícia Militar (PM-BA), Denice Santiago chegou acompanhada do governador Rui Costa (PT), nesta manhã (14), ao evento de lançamento da Programa de Governo Participativo (PGP), implementado pelo Diretório Municipal da sigla pela primeira vez na capital (leia aqui). Junto ao governador, principal entusiasta da pré-candidatura da major, Denice recebeu afagos e e tirou ‘selfie’ com a militância petista. Esta é a primeira participação da pré-candidata em eventos desse porte. 

 

O PGP será utilizado pelo PT de salvador como “mergulho social” do nome escolhido para a disputa de outubro de 2020 (leia aqui). Além de Denice, disputam internamente a indicação o deputado estadual Robinson Almeida; a secretária de Promoção da Igualdade; Fabya Reis, a socióloga Vilma Reis e o ex-ministro, Juca Ferreira. 

 

A proposta municipal abrirá, junto à população, diversos canais de participação, recebimento de contribuições, além da realização de reuniões, organização de grupos setoriais para análise dos dados, debates com especialistas e plenárias setoriais e caravanas – ações diretas nos bairros. O PT de Salvador deverá anunciar o nome eescolhido para a disputa no próximo dia 21 de março, quando realiza Encontro Municipal. 

Bahia Notícias

@BahiaNoticias

Recém-filiada ao PT, major Denice Santiago chegou ao lançamento do PGP, neste sábado (14), acompanhada de seu principal apoiador, o governador Rui Costa.

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Bahia Notícias

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Salvador