Rui Costa visita a Câmara Municipal e Geraldo Jr. comemora: “Dia de muita alegria”

Salvador

“Vim matar a saudade, cumprimentar o presidente Geraldo Júnior e rever os amigos da Câmara”, falou

Foto: Reginaldo Ipê / CMS

 

O governador Rui Costa (PT) visitou a Câmara Municipal de Salvador na manhã desta quarta-feira (16) e alimentou mais ainda as notícias que apontam para uma aproximação do presidente da Casa, Geraldo Jr. (SD), com a base petista na Bahia.

O governador foi ao Centro Histórico inspecionar as obras de revitalização e requalificação da Rua Chile e das áreas adjacentes e aproveitou para fazer a visita à Câmara, onde já trabalhou como vereador há anos atrás.

Nas redes sociais, Geraldo Jr., que já havia se encontrado com Rui logo após ser eleito presidente da Câmara, publicou um texto comemorando.

“Hoje é um dia de muita alegria. Já nos primeiros dias de minha gestão, recebi o governador Rui Costa que veio a casa do povo abraçar os vereadores. Essa visita mostra uma mudança de paradigma, que é o que a população espera, sem posição partidária- ideológica, buscando o melhor para a população”, escreveu.

“Vim matar a saudade, cumprimentar o presidente Geraldo Júnior e rever os amigos da Câmara, a Casa do povo, e é sempre bom voltar à Câmara de Vereadores”, afirmou o governador Rui Costa.

Varela Notícias

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Salvador