ALCKMIN VEM À BAHIA ESTE MÊS E DEVE PASSAR POR TRÊS MUNICÍPIOS, AFIRMA GUALBERTO

Política da Bahia

por Bruno Luiz

Alckmin vem à Bahia este mês e deve passar por três municípios, afirma Gualberto

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, visitará a Bahia este mês. Segundo o presidente do partido na Bahia, João Gualberto, o presidenciável deve vir ao estado no dia 14 ou 21. A intenção da sigla é que ele passe por três municípios baianos, entre eles Salvador. 

 

“Estamos fechando a data ainda. Isso vai depender da agenda de outros estados. A intenção é passar por Salvador e mais dois municípios. Estamos escolhendo entre Vitória da Conquista, Itabuna e Barreiras”, explicou Gualberto, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Além da Bahia, Alckmin deve passar também pelos estados nordestinos da Paraíba e Pernambuco. A região Nordeste é onde Alckmin possui o pior desempenho. De acordo com pesquisa Ibope divulgada no dia 21 de agosto, ele tem apenas 2% das intenções de voto na região, que é reduto eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

 

A última vez que o tucano esteve em solo baiano foi em junho, quando recebeu título de cidadão baiano da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Política da Bahia