Tanque Novo-BA: Homem é preso após tentar matar filha, irmã e o seu pai na zona rural do município

Policiais

Um homem, identificado como Silvio dos Santos, idade não informada, foi preso na noite desta sexta-feira (11), após ser acusado de tentativa de homicídio contra familiares, no povoado de Vereda Funda, na zona rural de Tanque Novo, no sudoeste baiano.



De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h40, uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi solicitada por populares, informando sobre uma briga de família que estaria acontecendo no referido local. Conforme foi noticiado, o acusado havia desferido golpes de faca em algumas pessoas. Ao chegar no local, foi encontrado o Sr. Silvio dos Santos e durante a abordagem foi achada com ele uma arma branca, tipo faca, sem o cabo. As vítimas (todas residentes do Povoado Vereda Funda), que sofreram tentativa de homicídio, foram a menor J.L., 15 anos, (filha do autor) , a Srª Greice Silva, gestante, (irmã do autor) e o Srº José Maria Da Silva, (pai do autor).

Os feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Tanque Novo. Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar não havia informado o estado de saúde dos pacientes.

O autor do crime foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caetité onde foi lavrado o flagrante. Ele permanece preso à disposição da justiça. A motivação do crime não foi comunicada à imprensa. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais