São Desidério-BA: Corpo sem identificação é encontrado carbonizado próximo a Roda Velha

Policiais
Whats-App-Image-2019-05-25-at-23-02-45
Por volta das 17h deste sábado (25), a Polícia Militar do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, estava seguindo para registrar uma ocorrência no DISEP de Luis Eduardo Magalhães, quando recebeu uma denúncia que havia um corpo carbonizado às margens de um Rio há 3 km do distrito citado.
Os Policiais foram até o local denunciado e constataram a veracidade da informação. Rapidamente a guarnição ligou para o Capitão informando e em seguida acionou a Polícia Técnica e o rabecão para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Por volta das 21h30, o local foi periciado e constatado que o corpo carbonizado foi encontrado em cima de uma mala de viagem, à vítima ainda não identificada aparenta ter entre 20 a 25 anos. No momento da perícia feita no local os peritos não encontraram nenhuma perfuração por armas (branca/fogo).
Ainda no local, foi encontrado um óculos de sol, uma camisa e a mala queimada.  Segundo a Polícia Militar de Roda Velha, não há nenhum registro de desaparecimento no Distrito. O corpo foi encontrado como citado, há 3 km do Distrito de Roda Velha e distante 67 km de Luis Eduardo Magalhães.
O corpo do rapaz foi removido para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia, a princípio sem identificação. A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil vai investigar o caso. // Blogbraga/Reportagem: Marlon

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais