Polícia encontra 206 pés de maconha sendo cultivado em quintal da residência no município de Canarana; duas pessoas foram presas

Policiais

 

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira (29), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de tráfico de drogas – no povoado Planalto, e no distrito de Salobro – município de Canarana.


Segundo informações da corporação, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) – pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, que realizavam fiscalização de rotina na região, abordaram Jonatas Araújo Pereira que possuía uma espingarda de fabricação artesanal em casa, na localidade de Planalto, e Hélio de Santana Gomes, flagrado com uma porção de maconha, por volta das 17h30. Questionado, Santana disse que havia mais droga em sua residência, em Salobro. De acordo com a polícia, durantes buscas no imóvel, os militares encontraram 206 pés de maconha cultivados no quintal da residência e uma balança de precisão.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Fonte: Caraíbas FM)

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais