Pai Inconformado com Fim de Relacionamento Dá Pedaço de Bolo Envenenado Para Filha de 1 Ano e Dez Meses,em Santa Rita de Cassia-Bahia

Policiais

Está preso e à disposição da justiça um homem de 33 anos de idade acusado de ter envenenado sua filha de 1 ano e 10 meses. O fato aconteceu na cidade de Santa Rita de Cássia na noite deste sábado (03).

De acordo com a polícia, o acusado confessou que teria colocado “chumbinho”, um raticida, em um pedaço de bolo de puba que comprou na padaria e dado para sua filha.

Segundo apurado pela polícia, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento e teria tentado contra sua própria vida em outras oportunidades. Desta vez tentou contra a vida de sua própria filha numa espécie de vingança.

Segundo a ex-mulher do acusado, a filha sempre passava algum tempo com o pai, e quando retornou para buscar a criança, notou que a mesma não estava se sentindo bem, apresentando vômito, sonolência e moleza no corpo. Assim, levou imediatamente a criançinha até o Hospital onde passou por um delicado processo de desintoxicação.

Policiais militares da 86 CIPM conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia em Barreiras onde foi indiciado por Tentativa de Homicídio Lei 2848 Art. 121

BlogBraga/ Repórter Paiva

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais