Morre em Paulo Afonso-BA a jovem mãe Crislane França aos 27 anos

Policiais
v44
Uma mulher, de 27 anos, morreu neste sábado (8) com suspeita de dengue em Paulo Afonso. A informação sobre a causa da morte ainda não foi confirmada pelo Hospital Nair Alves de Souza. Apesar dos indícios, o diagnóstico só virá após o resultado de um eventual exame de sorologia, procedimento padrão em caso de suspeita da doença.

 

Moradora do Bairro Tancredo Neves, Crislane França, 27 anos, era casada e mãe de um garoto de 7 anos. Alguns dias atrás, em um áudio gravado pela própria paciente e divulgado nas redes sociais, há indícios de que estaria com sintomas da doença. Veja abaixo, a transcrição do áudio de Crislane:
“É ruim demais, eu pensava que era uma virose, essa semana passei todinha doente, com febre e dor no corpo, aí eu fiz um exame no hospital mesmo, não deu a dengue não, mas ele disse que era uma virose, e era para eu tomar só remédio, mas ainda está aparecendo febre”. A morte da jovem mãe causou surpresa e comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. // Fonte PA4.com Ozildo Alves

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais