LEM-BA: Mulher tenta suicídio após discutir com marido

Policiais
No final da tarde deste domingo (16), por volta das 17h40h, uma mulher de nome Sara Maíra Ferreira Lima de 24 anos, tentou contra sua própria vida após discutir com seu companheiro, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações passadas a reportagem do Blogbraga, a jovem inconformada com a desavença entre ela e o companheiro se revoltou e resolveu tentar o suicídio ingerindo um litro de água sanitária conhecida como QBoa. Quando seu companheiro viu pegou um litro de leite e deu pra ela beber e em seguida acionou o SAMU que ao chegar na residência do casal que fica em um condomínio fechado na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz, encontrou o companheiro da mulher desesperado e a vítima caída e espumando em frente a residência.
Os socorristas rapidamente prestaram socorro à vítima e posteriormente encaminharam para UPA para ser avaliada e desentoxicada. O companheiro da mesma o acompanhou até a UPA. Em uma conversa com a nossa reportagem o marido disse “é normal casal discutir e depois voltar a se entender mais dessa vez ela exagerou”

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais