LEM-BA: Mulher é morta a tiros no bairro Santa Cruz II

Policiais
Whats-App-Image-2019-10-30-at-17-33-54
Uma mulher de nome Ana Célia Marques Davi de 48 anos, natural de Irecê BA, foi vítima de homicídio/feminicídio. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 16h, na rua Ibotirama no bairro Santa Cruz II, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava sentada na calçada de um bar localizado no endereço acima citado quando um elemento encapuzado com uma arma em punho saiu de um beco entre o bar e uma residência e atirou por duas vezes contra Ana Célia que foi atingida na região da nuca e nas costas.
Após o crime o elemento fugiu pelo mesmo beco da rua tomando rumo ignorado. Uma Unidade Avançada do SAMU foi acionada e chegando no local a equipe nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.
A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área até a chegada da Polícia Técnica e do rabecão para a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.
A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações para chegar até o acusado. De acordo com informações, a vítima morava no Solar do Santa Cruz e a mesma teria ido visitar seus filhos que moram próximo onde aconteceu o crime. // Blogbraga/Reportagem: Marlon

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais