Guanambi: PM detém homem portando arma de fogo de uso restrito e uma pistola de pressão

Policiais

Um homem, identificado como Fabiano Nogueira Prates, 34 anos, foi preso na noite desta terça-feira (13), após ser flagrado portando arma de fogo de uso restrito e uma pistola de pressão, durante diligência realizada por uma guarnição da Polícia Militar (PM), na avenida Deputado Hidevaldo Boa Sorte, no bairro Alto Caiçara, saída para o distrito de Ceraíma, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela PM ao Portal Vilson Nunes, por volta das 23h40, os policiais interceptaram o detido, que estava conduzindo um veículo marca/modelo: GM/ Montana, placa DUE 0398, cor preta. Na abordagem, a polícia encontrou uma pistola 9mm, Ghost TRO2, marca AKDAL, número T7394-11G00253, cor preta, com um carregador e 08 (oito) cartuchos intactos do mesmo calibre e uma pistola de pressão Co2 W119 BlowBack- 4.5mm, número 18E71325, com um carregador.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde Fabiano foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais