Garota de 19 anos é assassinada pelo ex enquanto andava de bicicleta

Policiais
Blog-Itamb%25C3%25A9-Agora-Destaque
Uma jovem foi atacada com golpes de faca em Capão da Canoa, no Litoral Norte, neste sábado (2). A vítima é Tainá Leal Sarmento, de 19 anos, que foi esfaqueada várias vezes. O ex-companheiro dela teria cometido o crime.
Segundo a mãe da vítima, Rosane Leal da Silva, 48 anos, a filha sofreu o ataque enquanto estava andando de bicicleta com duas amigas e a filha do casal, de três anos, que teria presenciado o ataque. O autor do crime teria levado a menina para a casa da mãe dele
Tainá chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Santa Luzia, onde chegou consciente. Porém, não resistiu e teve morte confirmada no começo da noite de sábado (2), enquanto era transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Na Capital, ela passaria por uma cirurgia de emergência no tórax.
Tainá estava separada do suspeito há seis meses, tinha medida protetiva e vinha sofrendo ameaças, segundo a mãe da vítima.
Segundo o delegado substituto de Capão da Canoa, Roland Short afirma que o fato é caracterizado como feminicídio. A prisão preventiva foi pedida à Justiça nesta segunda-feira. Tainá trabalhava como supridora em uma rede de supermercado e deixa uma filha de três anos. // GauchaZH

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais