Feira-BA: Jovem de 19 anos é assassinado com vários tiros na cabeça

Policiais
Lucas de Oliveira Araújo, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça por volta das 20h de sábado (29), na Rua Pindoretama, próximo a estrada do bairro Papagaio em Feira de Santana.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (30) e moradores informaram que ontem a noite ouviram vários tiros. Um morador que não quis se identificar disse a reportagem do Acorda Cidade que estava em casa, quando ouviu cerca de vários disparos, mas não soube no momento identificar se poderiam ser tiros ou fogos. Na manhã de hoje, com a descoberta do corpo, ele constatou que de fato, os barulhos ouvidos tratavam-se de disparos de arma de fogo.
Ele acrescentou ainda que o local onde o corpo foi encontrado é muito perigoso, deserto e há muito lixo e entulho.
“É muito perigoso e vários assaltos acontecem aqui diariamente. Há uns 15 dias houve um arrastão e cerca de 8 pessoas foram assaltadas. Levaram celulares, pertences e dinheiro. Eu já fui vítima de assalto duas vezes tanto indo trabalhar por volta das 6h, como retornando do trabalho às 20h. Aqui ninguém tem coragem de sair a noite devido a falta de segurança”, disse.
O morador afirmou ainda que um carro foi visto circulando pelo bairro ontem, ficou parado por alguns instantes e depois saiu em alta velocidade.
A delegada Dorean Soares que realizou o levantamento cadavérico junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) declarou que o crime tem características de execução e familiares de Lucas que compareceram ao local informaram que ele estava envolvido com traficantes. “Todos os tiros foram no crânio e o crime aconteceu nesse local ermo, cheio de mato e sem residências. Ele morava no bairro Parque Ipê”, concluiu.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais