Falso advogado usava vagas de emprego na web para estuprar mulheres

Policiais

Os abusos cometidos por Edson dos Santos acontecia durante as entrevistas de emprego das candidatas ao trabalho

Redação
Foto: Alberto Maraux - SSP / Divulgação
Foto: Alberto Maraux – SSP / Divulgação

 

Um rapaz identificado como Edson dos Santos Rocha, 66 anos, foi preso na última sexta-feira (9), suspeito de anunciar vagas de emprego na área de advocacia em um site para estuprar mulheres.

De acordo com a polícia, o rapaz, que se apresentava como advogado, é na verdade um contador e trabalhava em um escritório de advocacia há 7 anos.

Edson foi capturado em um prédio comercial na região de Caminho das Árvores na companhia de duas adolescentes de 16 anos.

Segundo o G1 Bahia, o contador estava sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, há 6 meses, após a primeira denúncia.

Os abusos acontecia durante as entrevistas de emprego das candidatas ao trabalho. Conforme denúncia, além de abusar das candidatas, Edson estuprava as mulheres que trabalhavam com ele.

Na casa de Edson, em Vilas do Atlântico, foi apreendido celulares, computadores, pen drives, documentos e materiais pornográficos.

De acordo com Simone Moutinho, titular da Deam, o contador será indiciado por estupro, assédio, corrupção de menores e ameaça. Edson pagava cerca de R$ 500 de salário e o valor do transporte, além de oferecer presentes em troca de favores sexuais.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Policiais