Serra do Ramalho: “O sonho da água encanada na Agrovila 08 começa a se tornar realidade!” Diz o Prefeito ítalo Rodrigo:

Oeste

Com muita alegria, o Prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo publicou em suas redes sociais fotos do inicio da obra do Sistema de Abastecimento de Água para os moradores da Agrovila 08 e outras mais.

Segundo o prefeito ítalo, este era uma promessa de campanha e um dos problemas que mais o incomodavam assim que assumiu a gestão municipal.

O prefeito disse ainda que foram necessárias tomadas de medidas drásticas para alguns, mas necessárias para o bem de todos; pois a falta de água digna em algumas comunidades não o deixava dormir.

Ítalo Rodrigo demonstrou muita emoção em levar mais benefícios ao seu povo amado “…Hoje é um dia de extrema felicidade para mim e para os moradores da Agrovila 08, que já podem sentir a sensação de um problema que assola a comunidade a mais de 40 anos, se tornando a realidade concreta de um benefício digno e necessário para estes moradores que tanto sofreram! Muito em breve, será inaugurada o Sistema de Abastecimento que atenderá a Agrovila 08 e muitas outras Agrovilas, aguardem!” Disse o Prefeito

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Oeste