Prefeitura de São Desidério presta contas do 3º quadrimestre do ano de 2019

Atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal e com o objetivo de promover a participação e controle popular da administração com transparência dos investimentos públicos, o Governo Municipal realizou uma audiência pública para Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2019 na manhã desta sexta-feira, 14, na Câmara Legislativa de São Desidério. Na oportunidade foi apresentada a prestação de contas da Secretaria de Saúde também referente ao último quadrimestre do ano passado.

Com a presença do vice-prefeito e secretário de Saúde, Zé Barbosa, secretários e assessores de governo, vereadores, servidores públicos e população em geral, a apresentação dos demonstrativos da Execução Orçamentária e a avaliação e demonstração de cumprimentos de metas fiscais foram apresentadas pelo Departamento de Contabilidade e Controladoria Interna da Prefeitura Municipal.

“Por meio da audiência pública prestamos contas para a população de todas as ações realizadas pela gestão, garantindo transparência quanto ao destino dos recursos públicos e estimulando a população a participar e conhecer todas as ações, na Saúde temos muitos avanços, mas continuamos trabalhando para que seja ainda melhor”, disse Zé Barbosa que também parabenizou o trabalho de todas as equipes das secretarias de governo pelo bom desempenho e dedicação ao trabalho público.

Todos os relatórios estão disponíveis no portal da transparência no site da prefeitura. Segundo os dados apresentados, há superávits em várias áreas, o que indica um equilíbrio e controle administrativo eficiente e importante para a administração dos recursos públicos. “Foi demonstrado o cumprimento das metas fiscais do município de São Desidério evidenciando que as mesmas estão em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal” afirmou a diretora do Departamento de Contabilidade do Município, Ávila Izadora.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria