PREFEITURA DE BURITIRAMA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2020

Oeste

A Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (07), o encerramento da Jornada Pedagógica 2020, onde trouxe os temas: Pilares da Gestão Escolar, Relações Interpessoais e Planejamento”, visando melhorias no ensino público municipal, apostando em novos desafios.

O prefeito de Buritirama, Dedê Alves, em suas palavras, externou o compromisso com a educação do município, como, por exemplo, os pagamentos dos professores acima do piso nacional, e garantiu que colocará em dias os pagamentos com carristas e demais prestadores de serviço.

O evento, que reuniu mais de 350 professoras, foi a concretização dos estudos e debates realizados entre os dias 29 a 31 de janeiro com os diretores e coordenadores, e dos dias 04 e 05 de fevereiro com os professores, com intuito de discutir ideias e definir estratégias educacionais para o ano de 2020.

Por fim, uma palestra, com Sandra Regina Passarelli, vinda de São Paulo, através do IEFE – Evolução Educacional, com o tema: Formação para a Vida, sendo sua fala diferenciada à BNCC.

Estiveram presentes na comitiva: O secretário de Administração, Dr. Maurício e os vereadores Ari, Jota e Nairoldo.

Reportagem Vagner Santos

 

 

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Oeste