MUQUÉM: MARA RIOS RECEBE VICE-PREFEITO JURANDIR BARROS E VÁRIAS LIDERANÇAS QUE SOLIDIFICAM APOIO À SUA PRÉ-CANDIDATURA

A Pré-Candidata da Oposição em Muquém do São Francisco recebeu em sua residência na comunidade do Javi, a satisfatória visita do atual Vice-Prefeito Jurandir Barros(PSD) e diversas lideranças como: Senhor João Pernambuco, a Ex-Vereadora Leide de Jurandir, o Ex-Prefeito Gilson do Muquém, Vereador Nando, Vereador Renato, os Pré-Candidatos a Vereador: Robson do Riacho, Nitin do Javi,  Nice da Santa Bárbara, Neto do Hospital e  Ivan de Carmelita, além da liderança Paulinho entre outras.

O encontro foi com o objetivo de fazer uma avaliação da pré-campanha que vem recebendo adesões de várias partes do Muquém do São Francisco, assim como de diversos segmentos da sociedade.

Segundo Mara Rios “ Nossa pré-campanha graças a Deus está avançando em um ritmo fora do normal! O povo está abraçando e a cada dia estamos nos fortalecendo.Agradeço a presença de todos e reafirmo a população que continuarei liderando nosso grupo com honestidade, verdade, humildade, diálogo com todos e acima de tudo com respeito à população!”Disse

Mara Rios tem vários encontros neste final de semana com lideranças que desejam aderir ao seu grupo.

A Presença de Jurandir Barros mostra que o grupo está fortalecido, sólido e com chances reais de vencer o pleito.

Quanto ao grupo, pelas fotos dá para perceber que as tratativas politicas estão indo muito bem, para não dizer “sem comentários”!

Por João Néris DRT 4145-BA

 

            

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria