MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES E JOÃO LEÃO VISTORIAM OBRA DA ESTRADA QUE LIGA MANSIDÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA

Oeste

O Prefeito Ney Borges recebeu ontem, domingo dia 23 de junho de 2019 o Vice-Governador do Estado da Bahia, Senhor João Leão. O objetivo da recepção foi para vistoriarem o andamento da obra de pavimentação asfaltica da BA 351 que neste primeiro trecho vai de Mansidão até a comunidade de Cercado em Santa Rita de Cássia.

“Esta importante obra de infraestrutura faz parte do compromisso que eu, juntamente com o Governador Rui Costa, o deputado federal Cacá Leão e o deputado estadual Antônio Henrique Jr., assumimos com a população dos municípios de Buritirama, Mansidão e Santa Rita de Cássia, para melhorar a mobilidade e levar o progresso à Região.”Disse João Leão.

Para o Prefeito Ney Borges “ Nossa luta tem sido grande e o resultado está aparecendo. Desde que entrei na política eu venho defendendo esta bandeira.Em breve, concluiremos o primeiro trecho e na sequência será iniciado o segundo que vai até Santa Rita de Cássia, conforme garantiu o nosso Governador Rui Costa quando veio à Mansidão.Agradeço a presença do Vice-Governador João Leão e Comitiva em nossa cidade, assim como de Romualdo-Prefeito de Santa Rita e Comitiva..Aos mansidãoenses eu garanto que lutarei até o fim para esta obra ser concluída e nos tirar do total isolamento.Disse

Compareceram diversas autoridades municipais como Vereadores, Secretários Municipais e diversos representantes da sociedade civil, além de autoridades de Santa Rita de Cássia, como o Prefeito Romualdo e Comitiva.

A obra da BA 351 está em ritmo acelerado!

Por João Néris DRT 4145-BA

      

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Oeste