MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 05 de março de 2020, o Prefeito de Mansidão, Ney Borges, acompanhado de Secretários: Valério Sene(Gabinete) e Solimar Sene(Educação),Senhor Flavinho- Diretor de Obras do Município, Engenheiro Dr Pedro e Representantes da Empresa Construtora e Prestadora de Serviços BASTOS   para execução imediata da construção da “Praça de Eventos de Mansidão”.

Esta obra é também um dos sonhos do prefeito Ney Borges que vem lutando para dar um melhor conforto para o povo do seu município.

A Praça de Eventos de Mansidão terá sua obra iniciada nos próximos dias, visto que ela será inaugurada já para apresentações nos Festejos de Mansidão no mês de julho deste ano.

A Praça de Eventos de Mansidão será construída com recursos oriundos do leilão do pré-sal e de economias de recursos próprios que o prefeito vem fazendo ao longo do seu mandato.

A estrutura que vai revolucionar a cara da cidade e para melhor localização do leitor, será construída perto do lado onde era a Maternidade que hoje funciona a Secretária da Saúde e o Samu.

Esta é uma obra que também sonhei para nosso povo. Este é meu último ano de mandato e quero fazer algo que toda população possa se orgulhar.A Praça terá banheiros, palco, quiosques entre outros atrativos.É algo que vai modificar a estrutura da cidade. O trabalho não para!”Disse o Prefeito Ney Borges.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria