MANSIDÃO: “ESTA POLICLÍNICA E A AMPLIAÇÃO DO HO É FRUTO DA NOSSA LUTA NA UMOB EM PROL DO POVO DO OESTE” DIZ PREFEITO NEY BORGES

O prefeito de Mansidão, Ney Borges participou da inauguração da Policlínica Regional de Barreiras e Ampliação do Oeste do Oeste.

Em sua comitiva estavam o Presidente da Câmara de Vereadores- Eudacio Alves, assim também como os legisladores municipais: Elsinho, Mendes, Eritânia, Tom do Sindicato, Natanael, Jailton e Paulo Piseiro, compondo a comitiva os Secretários Municipais de Administração -Kim e da Educação-Professor Solimar Sene e o Assessor Especial de Gabinete-Vagner Santos; presentes também amigos: Neto de Rosa e a Colaboradora Dra Rita Monteiro.

Na ocasião o prefeito conversou com várias autoridades solicitando cada vez mais melhorias para Mansidão. Essa policlínica vai possibilitar que o povo de Mansidãoense possa realizar diversos tipos de exames totalmente gratuitos, inclusive com transporte.

“Além da Policlínica do Oeste da Bahia, foi entregue para o povo da nossa região a Ampliação do Hospital do Oeste com 62 novos leitos para atender nossa população. Aproveitei a oportunidade e conversei com o Governador Rui Costa sobre a continuidade da BA 351. O mesmo garantiu que o compromisso é levar o asfalto até Santa Rita de Cássia tirando de vez Mansidão do isolamento.” Disse o Prefeito Ney Borges.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria