CRAS de São Desidério realiza atividades carnavalescas

Oeste

Mulheres, jovens e crianças que participam das atividades propostas pela Secretaria de Assistência Social (SAS) por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), tiveram uma tarde de quinta-feira(20) diferente. Apresentações de dança e capoeira, desfile de carnaval, muita música e animação fizeram as participantes se divertirem ao som das marchinhas carnavalescas.

“Este foi um momento de reunir os participantes do CRAS dos Bairros Tangará e Alto do Cristo para juntos se divertirem e confraternizarem com essa festa tão bonita, colorida e animada, agradeço a todos os envolvidos neste trabalho”, explica a coordenadora do CRAS, Renata Cibely.

As participantes confeccionaram máscaras e enfeites de carnaval. “Temos de aproveitar a vida, dançar, brincar, ser feliz e animar os outros também”, disse Dona Letícia Pereira de 75 anos.

Para Maria das Dores é sempre uma alegria participar das atividades do Grupo de Mulheres do CRAS. “Aqui a gente se distrai dos problemas da vida, se diverte e fica animada, participo de tudo que tem aqui, é bom demais”, confirma.

 

 

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Oeste