BURITIRAMA: PREFEITO DEDÊ ALVES INICIA PROGRAMA INÉDITO QUE LEGALIZA IMÓVEIS DA CIDADE DE FORMA GRATÚITA; DANDO MAIS DIGNIDADE À POPULAÇÃO.

Na noite desta terça-feira dia 10 de março de 2020, ocorreu uma importantíssima Audiência Pública que contou com as presenças do Prefeito de Buritirama-Dedê Alves, Secretários Municipais, Diversos Membros da Gestão, Vereadores, Representantes da Regularização Fundiária: Dra Virgínia e Dr. Erázio e centenas de Populares.

 

O evento ocorreu no Centro de Ensino Professor Carlos Ivan onde foi demonstrado de forma minuciosa de como será feito o trabalho e os benefícios para a comunidade.

Na ocasião, o Prefeito assinou o Decreto Municipal 07 de 2020 que dá embasamento ao Programa Minha Casa Legal. Este programa foi idealizado pessoalmente por Dedê Alves.

“ Nosso objetivo é fazer com que toda a população da cidade de Buritirama, sem nenhuma distinção, obtenha aquilo que sempre sonhou: Dignidade e o Documento legal de seu Imóvel, coisa que nunca foi feito e que de toda cidade, apenas alguns tiveram condições de fazer esta regularização, com custos altíssimos e nós vamos fazer isso totalmente de graça!” Disse o Prefeito Dedê.

 

Já Dra Virgínia-Representante da Equipe de Regularização Fundiária foi mais explicita “ Com este documento em mãos, os donos terão inúmeros benefícios, pois além de terem seus imóveis registrados, podem fazer qualquer coisa, inclusive transações financeiras com diversas instituições, além de acabar com várias polêmicas envolvendo famílias. O prefeito está de parabéns pela iniciativa e coragem!” Disse.

“ A População deve agradecer,parabenizar e se alegrar em ter um prefeito com esta visão! Os impactos da regularização dos imóveis na cidade são indescritíveis! Isso mostra que a gestão está preocupada com o povo sem importar com a questão partidária, demonstrando que o mesmo trabalha para todos, sem nenhuma exclusão.” Disse Dr. Erazio-Advogado

Vale ressaltar que os trabalhos serão iniciados por partes, nesse momento, serão concentrados nos imóveis do Centro da Cidade e no Bairro Alto da Caixa D’água, dando continuidade após a conclusão destes setores.

 

Reportagem Vagner Santos

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria