BURITIRAMA: PREFEITO DEDÊ ALVES DÁ INICIO AS OBRAS DE EXTENSÃO DE ÁGUA EM CINZEIRO, SÃO JOSÉ E LAGOA DO VENÂNCIO

Mantendo o seu trabalho sério e comprometido com aquilo que propôs durante a campanha eleitoral, o Prefeito Dedê Alves (PP), deu início na manhã desta quinta-feira (12), às obras de extensão da rede de água nas comunidades de Cinzeiro, São José e Lagoa do Venâncio, interior do município.

Estes benefícios são frutos das parcerias entre a Prefeitura de Buritirama, a Autarquia Municipal SAAE e a CERB(Governo do Estado).

Com a utilização de 10 mil metros de canos nas obras, serão beneficiadas cerca de 300 famílias, que terão ao término dos trabalhos, água potável de qualidade na torneira das suas casas.

“Tivemos dificuldades no início da nossa gestão, mas graças a luta diária da nossa equipe junto aos órgãos parceiros, estamos conseguindo destravar os projetos que estavam emperrados pela burocracia. Este ano, vamos ter muitas obras liberadas em parcerias com os Consórcios, Governo do Estado e Governo Federal. Buritirama está no caminho certo. Levar água para estas comunidades foi compromisso firmado em campanha e estamos honrando.Vem muito mais por ai!” Disse o Prefeito Dedê Alves.

Reportagem Vagner Santos

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria