Baianópolis: Vice-Prefeito Weube Febrônio destrói Prefeita Jandira Xavier em enquete visando 2020

Oeste

O atual Vice-Prefeito de Baianópolis, Weube Febrônio acaba de vencer a enquete realizada durante sete dias entre ele e a atual prefeita Jandira Xavier em vista a disputa eleitoral de 2020 para aquele executivo.

A Página do Facebook BAHIA EM MANCHETE vem realizando enquetes em toda Bahia e está no momento no oeste baiano. As enquetes não tem cunho ou valor de pesquisa eleitoral, apenas para realizar um debate mais profundo a respeito do que pode ocorrer no ano que vem.

Durante este período, houve inúmeros comentários que serviram para o leitor ter uma noção de como será travada a batalha entre a atual prefeita e o atual vice-prefeito.

Ao final da enquete, houve um massacre de Weube Febrônio com 66% dos votos, enquanto Jandira Xavier obteve apenas 34%.

É claro que os números da enquete não refletem o total do eleitorado de Baianópolis, mas já da uma ideia do que pode ocorrer em 2020, quando os dois: A atual Prefeita Jandira Xavier tentará a reeleição contra o atual Vice-Prefeito Weube Febrônio.Ou seja, a coisa já começou a esquentar naquele município no tangente a pré-campanha eleitoral.

A Página agora, está fazendo enquetes em Buritirama. Nestes próximos três dias será entre o atual Prefeito Dedê Alves x Judson Ferreira, ex-vice Prefeito e nos outros dias finais será entre o atual Prefeito Dedê x Arival Viana- Ex-Prefeito.

Por Fernando Rockfeller

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Oeste