MP e Flamengo não chegam a acordo para indenização de vítimas em incêndio

Esportes
MP e Flamengo não chegam a acordo para indenização de vítimas em incêndio

Foto: Assessoria de imprensa Ministério Público

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho divulgaram comunicado, na noite desta terça-feira (19), informando que não houve acordo com o Flamengo para indenizar as famílias das 10 vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu. De acordo com a nota, os valores apresentados pelo clube estão abaixo do mínimo razoável diante da enorme perda das famílias dos atletas.

 

Poucas horas depois, o Flamengo também emitiu nota alegando que ofereceu valores acima dos padrões. As instituições e o clube se reuniram na última segunda (18). O Rubro-Negro apresentou proposta de indenização e ouviu contraproposta com outros valores. A reunião era aguardada até a próxima quarta, data marcada para o encontro com familiares das vítimas.

 

Com o fim das negociações entre o Flamengo e o Ministério Público, as famílias serão orientadas pela Defensoria Pública sobre como agir para buscar reparação. O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no último dia 8. O fogo atingiu o alojamento dos jogadores das divisões de base deixando 10 atletas mortos e outros três feridos.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Esportes