Expolem 2019: Maior Exposição de Negócios e Entretenimento já tem data definida e é lançada com novidades

Luis Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM) lançaram a EXPOLEM 2019. Durante o evento, realizado na noite da quinta-feira (01) na sede da associação, a organização confirmou a realização da exposição de negócios e entretenimento entre os dias 3 e 7 de setembro, na Praça dos Três Poderes.

A estrutura terá 95 estandes, praça de alimentação e parque de diversões. Uma das novidades é a instalação de um auditório para a realização de palestras direcionadas aos comerciantes. O espaço do evento contará ainda com apresentações culturais e outras atrações ainda não divulgadas.

A prefeitura e a ACELEM estimam que 40 mil pessoas passem pelo local durante os cinco dias da exposição e a expectativa é que as vendas atinjam R$ 1 milhão. Em 2019 a segurança receberá uma atenção especial. Agentes da guarda municipal e da Superintendência de Trânsito atuarão em parceria com a Polícia Militar no interior e nas proximidades da feira. A Expolem contará ainda com um posto de saúde preparado para realizar atendimentos médicos.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a boa expectativa de vendas dos comerciantes deve ser confirmada, uma vez que muitos consumidores aguardam a feira para adquirir produtos com preços diferenciados. “A EXPOLEM realmente possibilita grandes oportunidades para comerciantes e consumidores. Muitos deles se programam para fazer as compras nessa época do ano para fazer compras com preços reduzidos”, comentou o gestor.

O horário de funcionamento da maior feira de variedades do oeste baiano será das 18h às 23h, exceto no último dia em que o acesso será a partir das 14h.

Os interessados em adquirir um estande na EXPOLEM devem se dirigir à ACELEM, localizada na rua Alcides Trento Júnior, nº 100, bairro Jardim Imperial. Quem preferir pode ligar para o (77) 3628 3548

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Luis Eduardo Magalhães