PASTOR PEDE DESCULPAS POR TER TOCADO SEIOS DE ARIANA GRANDE EM FUNERAL

Internacionais

por Folhapress

Pastor pede desculpas por ter tocado seios de Ariana Grande em funeral

Foto: Divulgação

O pastor Charles Ellis pediu desculpas a Ariana Grande, 25, pela forma com que ele a tocou no palco durante uma cerimônia de homenagem a Aretha Franklin (veja aqui). Ele também se desculpou pela piada que fez com o nome da cantora.

Ariana foi uma das artistas convidadas a cantar no funeral da rainha do soul no Greater Grace Temple, em Detroit, nos Estados Unidos, e cantou a música “A Natural Woman”. A polêmica, no entanto, começou depois da apresentação da canção “You Make Me Feel Like”, pela forma como o pastor Charles H. Ellis falou e a abraçou. “Quando eu vi Ariana Grande no programa, achei que era algo novo no Taco Bell”, disse ele, em referência à rede de comida mexicana.

 

Enquanto falava com a cantora, ele ainda manteve uma das mãos ao redor dela, trocando a lateral de seu seio com os dedos. Logo após a cena,  fãs em todo o mundo usaram as redes sociais para protestar contra o pastor americano que, segundo eles, teria assediado a cantora. A hashtag #RespectAriana chegou a ficar nos trending topics do Twitter no Brasil e no mundo. “Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher… Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela”, disse Ellis, em uma entrevista à Associated Press no cemitério onde Franklin foi enterrada nesta sexta-feira (31). “Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas.” Charles Ellis disse ainda que abraçou todos os artistas durante toda a cerimônia, que durou cerca de nove horas. Ele afirmou que a última coisa que queria era “uma distração para este dia”: “Isso é tudo sobre Aretha Franklin”.

 

“Estou com nojo. Ela riu porque sabia onde estava, mas o que eu queria mesmo é que ela virasse a mão na cara dele”, afirmou uma internauta. “Até quando esse tipo de situação irá ocorrer? Não devemos ficar calados”, disse outra. “Estou com muito ódio desse pastor nojento assediando a Ariana Grande”, acrescentou outra.

 

O pastor também pediu desculpas aos fãs de Ariana Grande e a toda a comunidade hispânica. “Pessoalmente e sinceramente peço desculpas a Ariana e a seus fãs e a toda a comunidade hispânica. […] Quando você está fazendo um programa por nove horas, você tenta mantê-lo animado, você tenta inserir algumas piadas aqui e ali”, disse Ellis à AP.

Fãs também chegaram a questionar a postura do ex-presidente americano Bil Clinton, que teria olhado de forma “inapropriada” para a cantora. “O pior é que esse branco de cabelo grisalho é o Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos”, disse um post. “Entra ano, sai ano e o Bill Clinton continua o mesmo homem nojento”, afirmou outro.

 

Até a publicação deste texto, a cantora ainda não tinha se manifestado sobre a polêmica em suas redes sociais, assim como Bill Clinton.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Internacionais