Ex-companheiro de professora morta é preso; autor de disparo é procurado

Policiais
Ex-companheiro de professora morta é preso; autor de disparo é procurado

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

A Polícia prendeu nesta sexta-feira (8) o ex-companheiro da professora Priscila Rebeca Oliveira de Souza, de 37 anos. A docente foi morta a tiro na última terça-feira (5) após ser chamada na janela da casa onde morava, em Vila Canária, em Salvador (ver aqui). Hugo Leonardo Gonçalves da Silva, de 31 anos, é suspeito de ser mandante do assassinato. Segundo o G1, ele nega o crime. O autor do disparo, ainda não identificado, é procurado.

 

Segundo a Polícia Civil, Hugo Leonardo foi detido após comparecer no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de advogados, para prestar depoimento. Leonardo tinha um mandado de prisão temporária em aberto, que foi cumprido pela delegada Ana Cristina Carvalho, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que investiga o crime.

 

Familiares da professora contam que ela enfrentava disputa contra o ex-companheiro na Justiça, pai do bebê dela de 2 meses. A docente cobrava o reconhecimento da paternidade da criança. Ainda segundo o G1, Leonardo não compareceu a uma audiência sobre o caso nesta quinta-feira (7). O caso segue em investigação.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Outros Destaques